quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tchau Manaus...




Ok, posso ser condenado por abandono de blog.

Dependendo da pena, posso até cumprir, rsrs.

O fato é que tudo começou com uma viagem pra Manaus, onde eu e minha banda (Somero) fomos tocar dia 20 de dezembro do ano passado.

Foi 20 de dezembro?

Deixa eu ver aqui no calendário...

...

...

É isso mesmo.

Saímos daqui dia 19, e chegamos no dia que íamos tocar.

Não vou negar. Esperava que desse mais gente onde tocamos. Mas cena independente, vocês sabem, né?! (me perdoem “tomarrockianos”, BUT é verdade.

Como minha irmã tinha ido, decidi remarcar minha passagem de volta do busão para dia 26/12. A original estava marcada para 21/12. Até deu problema depois pra eu remarcar de novo, sendo que fiquei até dia 04/01/2009!

Então...

Na verdade estou aqui pra falar sobre minha experiência “manauara”, e deixar algumas... considerações ...

1- Percebi que Boa Vista é uma das melhores cidades do Brasil mesmo, pois aqui os carros param pra você atravessar na faixa de pedestre, até se você for amarrar o cadarço do tênis.

2- Percebi que o nível musical roraimense não perde em nada pra Manaus. Aqui temos ótimos músicos, e quando vamos comprar instrumentos musicais nas lojas daqui, somos bem atendidos e os vendedores ENTENDEM mesmo o que estamos querendo.

3- Percebi que a melhor cama que existe é a nossa, e o melhor aconchego é a nossa casa.

4- Percebi que existem mais segredos em família que pensamos. E que irmãos brigam, mas primos se gostam MUITO. (rsrs)

5- Percebi que ter uma religião é muito bom, mas ser evangélico hipócrita é muito ruim.

6- Percebi que sinto mais saudade de casa que imaginava. E que não me adapto a mudanças com facilidade.

7- Percebi que ganância mata, e destroi famílias.


Estou feliz de estar de volta.
Mas março: tamo lá no Iron Maiden, rsrsrs.

5 comentários:

Essa Menina. disse...

Viajar é o máximo, mesmo que seja pra Manaus (odeio Manaus, a unica coisa que gosto de lá, é de lembrar que você, Cintia, a Ná, e o Ricardinho são os melhores companheiros de viagem do mundo). A gente acaba percebendo muitas coisas, mesmo.
que bom que tu se divertiu! e que bom que tá de volta! é um saco, passar pelo centro e não parar na tua casa pra te dar aquele abraço!

Cora disse...

Concluí que Manaus é bom pra estudar e Boa Vista é boa pra trabalhar.

De qualquer forma. Mudanças são dolorosas. Mas talvez sejam ineitáveis.
E sim, primos se amam!

Beijão, Régis.
Feliz Ano novo

Fêh disse...

de fato primos se gostam messsmo...rs.

Mas eu AMO Manaus,em tudo...mesmo que os carros não parem..é pura adrenalina..eu gosto.
BUT, eu sou super suspeita pra falar..eu sou de lá.

Mas cama é cama e ponto.

Bruna disse...

sabe uma coisa que eu notei só agora?
tu tá um chame com essa camisa engomadinha!
hauahauhaua, devia adotar o visual!
=*

Anônimo disse...

mas uma coisa é certa Manaus é muito mais desenvolvida que Boa vista e mais barata tbm td q Manaus tem de pior Boa vista tem em dobro ..quem odeia Manaus não volte + não vai fazer a mínima falta..