segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

EP Equilibrium, by Vinicius Tocantins






Conheço o Vinícius desde 2008, quando tocamos juntos na banda Somero.
Sempre centrado no que faz, é criativo em letras e harmonias, sempre buscando colocar sentimentos nas suas canções.
O seu mais novo EP “Equilibrium” tem essências “los Hermanicas”, e harmonicamente macio de se ouvir.
Amigos de uma vida inteira: Uma música simples, mas que pode despertar um sentimento confuso entre tristeza e felicidade pra quem a ouve. A guitarra com trêmolo deu um grande charme a música. A letra é uma grande verdade. Amigo é pra todos os instantes.
Mais da Vida: Nunca vi uma letra tão pequena falar tanta coisa. Sem desmerecer as outras duas, mas sem dúvida é a minha preferida. O solo de teclado encaixou como uma luva. O refrão cola na mente, e sua intro, como se fosse saindo de um megafone, deu um ótimo resultado. Gostei muito.
Eu sem você: A música com influência progressiva do disco, hehehe. Uma mistura muito foda de folk, rock pop e jazz. Destaque para o solo de guitarra, muito bem executado por sinal. Apesar de eu não ter curtido muito a letra (parece que só foi juntando palavras pra rimar), a música em si é bem massa de se curtir.
No estilo proposto, é um ótimo disco. Gostei mais do que os outros dois, rsrs. Parabéns a mixagem e produção. Ficou show-de-bola.
Parabéns, e desculpa qualquer coisa, brodi. Quero te lembrar que não sou expert em criticas. Mas conheço um pouco de musica boa, rsrs. Parabéns pelo cd.
- Posted using BlogPress from my iPad

Location:R. Miguel Lupe Martins,Boa Vista,República Federativa do Brasil

2 comentários:

Vinicius Tocantins disse...

Valeu demais Régis o/

Alex Nunes disse...

Massa mesmo as músicas!!!