segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Que parada!

Divertido.
Só o que posso dizer da Parada gay 2008.
Porque temos preconceito com essas coisas? Minha masculinidade não diminuiu nada, por eu ter ído.
Um amigo meu deixou de ir com uma mina que ele tava ficando, porque disse que aquilo não era coisa pra homem, e foi pro Vale Tudo. Então... ver marmanjo se agarrando é coisa pra homem?? Vai entender...
Voltando a parada...
Você vê cada figura... acho que extravagância é concorrência, rsrs.
Sem falar daquelas pessoas que você conhece por aí, e já desconfiava que era homossexual, que em um lance desses, sai do armário.
Encontrei os calouros de jornalismo lá... tadinhos... rsrs. Perdidos perdidos. Mas calouro tem que sofrer mesmo, então tá valendo, rsrs.
Só acho que para uma praça pública, a organização devia ter amenizado, em relação a brincadeiras, vestimentas, e até palavriados que foram usados no palco. Pra isso tem a boate, né não?!

2 comentários:

Fêh disse...

sinceramente eu esperava assim..um relato um pouco mais detalhado,mas tudo bem...
e de fato, foi messmo divertido!
:)

Anônimo disse...

Parada gay é divetido mesmo! Esse povo acha que por que vai pra festa é gay... Pura bobagem! Cada um faz aquilo que quiser da sua vida, e que gosta de pessoas do mesmo sexo tem de ser respeitadas. Valeu pela visita ao meu blog, fique a vontade para voltar sempre que quiser. Um abraço e boa semana.

http://so-pensando.blogspot.com