segunda-feira, 20 de julho de 2009

Parabéns para... eu!


Meu aniversário já está virando tradição.
Mas sem dúvida não aconteceria se não fosse pelos ótimos amigos que tenho.
Não sei se é de Fernando Pessoa, as célebres palavras "poderia morrer todos os meus amores, mas eu morreria se morressem todos os meus amigos".
Tá... eu sei que a frase não é assim, rsrs.
O importante é que tenho amigos que são animados, leais, bons músicos... e verdadeiros irmãos.
Agradeço por vocês existirem, pois sem vocês, eu não seria capaz de fazer uma festa daquelas e me divertir tanto.
Abraços...

Régis Calixto

Um comentário:

Essa Menina. disse...

Que honra a minha, aparecer representando seus amigos, nesse post!

A frase é de Vinicius (de Moraes, não o Tocantins hahahaha)"eu viveria, embora não sem dor, se morressem todos meus amores! Mas morreria, se moressem todos meus amigos..."

Lindo.

Parabéns por você conseguir ter feitos tantos amigos bacanas!
e me desculpa nao ter ficado até o final. Mas a lana me deu um pedaço de bolo, nao se preocupe!
te adoro!