segunda-feira, 21 de julho de 2008

Valeu...



-Por ter uma participação importante no rock roraimense. (você é a única tecladista de rock na cidade, sabia?!)
-Por participar da Sanktus, da Sofia, da Somero ... (todas com "S"... notou? Qual a próxima? "Simple Red"?)
-Por ter puxado minha orelha, no tempo da música "bem amado amor". (senão eu estaria errando até agora...)
-Por ser inteligente. (senão... como íamos discutir?! Rsrs)
-Valeu por ler meu blog. (senão você não ia ler isso aqui.)
-Por ter aceitado participar do Tributo a Guns. (que foi simplesmente foda! Obrigado mesmo.)
-Por pedir pra eu baixar o volume da guitarra, no ensaio. (senão nossa audição estaria pior hoje, né?!)
-Por cantar "Panela" do Pato Fu. (desde que vi você cantar, essa canção não sai da minha cabeça.)
-Por falar o que acha e o que sente. (acredite, isso é um dom!!)
-Por tocar teclado, bateria, baixo e ainda por cima cantar. (pena que você não faz tudo isso de uma vez, hehe.)

Vamos sentir muitas saudades.
Vê se casa, e volta logo viu?!
Valeu Karen!!!

Um comentário:

Fernandinho disse...

Só a Karen mesmo então pra fazer vc Régis diminuir o volume da guitarra, porque nós nunca conseguimos!!! Mérito dela até nisso. Ela é realmente demais. Pode crer.