segunda-feira, 28 de julho de 2008

Sobre o aniversário...

Galera, amigos, pessoal... sei lá.

Só tenho a agradecer sobre a minha festa de aniversário. Sem dúvida ela não teria sido tão gratificante e divertida sem a presença de vocês. Seria só mais um sábado de minha vida. Apesar de ser um péssimo (assumo mesmo) anfitrião pra festas, acho que consegui, de certo modo com o auxílio de vocês, me divertir bastante.
O som estava ótimo, a cerveja estava gelada, muita comida... muito bom mesmo.

Sei que faltaram (e fizeram falta) muitas pessoas importantes. Umas porque esqueci (esse meu problema de memória ta ficando foda! Me perdoem...sério.), outras porque realmente não puderam aparecer. Entendo que todos têm suas ocupações, e quero que saibam que estão na minha grande árvore de amigos.

Apesar de ter sentido falta da minha família (sempre) pouco presente e dispersa, agradeço de coração ao meu querido irmão e amigo Rander, a quem digo obrigado pela casa, pelo churrasco, pelo apoio... sem ele aquela ‘reunião de amigos’ com certeza não sairia daquela maneira. Com ele sei que posso contar sempre.

Agradeço aos meus preciosos amigos das bandas também. Acho que a maioria das pessoas que eu já toquei na minha vida estava lá naquela noite! Pessoas que eu não tocava junto há muito tempo, estavam ali, e posso dizer que me diverti pacas tocando canções que eu não tocava há muito tempo.

Lembro que quando era 6 horas da manhã, quando os ‘remanescentes’ ainda estavam querendo comprar cachaça, um amigo falou: “Régis, estou te achando cansado, cara”. Cansei mesmo. Suei. Mas por uma boa causa. MEU aniversário. MEUS amigos. E isso vale a pena. Valeu e continua valendo. Sempre.

Espero que tenham gostado. Eu gostei. Valeu galera... amigos... pessoal... sei lá. VOCÊS SÃO FODA!


($olo)====::;



3 comentários:

Bruna disse...

Eu lembro que você sempre dizia que seu sonho, era juntar todos os amigos. Bem, se dessa vez vc não conseguiu, chegou bem perto.
e teu irmão é uma graça, lá pras tantas, depois de muita cerveja ele gritava "vão embora, seus filhos da puta, eu quero dormirrrr..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
acredite, todos nós adoramos.
afinal não é em toda festa que as pessoas caem da cadeira, tomam banho de chuva, cantam em trio em um só microfone, onde a banda acompanha o público (kkkkkk), e onde NÃO TEM ÁGUA PRA BEBER.
porra, ainda tô com sede.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira!
beijos, te adoro.

Fêh disse...

kkkkkkkkkkkkk...é o tipo de coisa que é única.
foi divertido mesmo.
:)

Vinicius Tocantins disse...

Agora é só esperar a segunda edição do Fest Régis hehehehhehehehehe

Abraços meu brother!