quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Ninguém é insubstituível

Ela terminou comigo e não quer mais voltar. Ahhhhhhhhh!!!! eu vou morrer. É interessante como alguém pode se tornar tão importante para nós (até mesmo mais que nós mesmos!!!) ao ponto de tornar-se insubstituível. O teu ego se sente pequeno e incapaz de se auto-estimar para um novo relacionamento, e se encolhe com medo da solidão. E o pior, se fecha até para uma possível aproximação de alguém que realmente pode lhe deixar feliz.
E você sofre. Sofre porquê acabou, sofre porquê não vai mais voltar, sofre porquê não tem ninguém pra você afogar as mágoas, chorar com vontade...
Mas será que ele(a) era tão maravilhoso(a) assim? Será que merece todo esse choro e sofrimento?
Então pense. "SE NÃO ME QUER, É PORQUE NÃO ME MERECE!
E lembre-se= NINGUÉM É INSUBSTITUIVEL!!!!
Sabe-se que é dificil pensar assim, mas isso é uma fase que tem que ser ultrapassada. E você consegue. Você pode encontrar alguém que se encaixe "direitinho" em você (ui!), que te entenda, que te aceite do jeitinho que você é, e aí vai ver que realmente o relacionamento que você tanto almejava, apesar de ter seus momentos bons, mas muitas vezes tinha seus momentos ruins, não era bem o que você queria... tinha seus momentos bons? tinha. Aprendeu muito? claro. Agora você tem que viver. E como diz uma pessoa especial: "Viva bem a vida porque só temos uma, ainda bem...".
Agora acabou. Se não te quer, se não te ama, se te trata mal, se te magoa... sai dessa e vive. Mas vive mesmo.


($olo)====::;
Régis Calixto

3 comentários:

Bruna disse...

Eu tenho um amigo mineiro, que de uma forma muito simplória, me disse uma vez: a gente só não esquece quem fez bem a gente!
então, se a pessoa te fez mal, é mais fácil esquecer.
confesso que isso me ajudou bastante... tudo depende de nós mesmos!
e meu word não funciona!
hauhauaauaa

Fêh disse...

esse texto tá na mesma linha daquele outro.."arrume alguém do seu tamanho".
nada contra, mas é que as vezes nas entrelinhas soa como texto auto-ajuda...e vc sabe, eu detesto..rs.

:*

disse...

Me manda teu e-mail.