terça-feira, 12 de agosto de 2008

Rock nacional anos 80 no SESC/Centro 16/08 às 21 horas!

Oi Pessoal!

Bom... como o blog é meu (rsrs), posso fazer uma propaganda do show da minha banda, né?!

A banda Capitaum Caverna vai realizar um show de rock nacional anos 80 (semelhante ao que aconteceu no Boa Vista Shopping), cantando os clássicos do rock 'a brasileira', como Legião, Paralamas, Plebe Rude, Ira... representando com qualidade e fidelidade músicas que marcaram a época clássica do rock no Brasil.

Além do show de aproximadamente 2 horas e meia, vocês poderão curtir também o nosso telão, passando cenas de desenhos e seriados da época, como he-man, smurfs, supervick... e outros que nos deixam maravilhosas lembranças de quando éramos crianças (ou adolescentes, que é o nosso caso, rsrs).

O traje?
A idéia inicial é você vestir algo que lembre anos 80. Mas não é obrigatório viu?!
Apesar de que muitas pessoas já disseram que vão vestidos de Chiquinha (do Chaves!), de Superman, de Playmobil (vê se pode?!rsrs). Acho que vai ser bem divertido.

Ah, lembrando que também teremos um DJ antes e depois da banda, tocando o melhor do rock internacional 80, com pitadas de rock nacional também.

Não percam. Dia 16 de agosto no SESC/ centro, às 21 horas.

Um abraço e até mais.

Um comentário:

disse...

Eu vou, eu vou!!!