terça-feira, 8 de julho de 2008

Assim caminha a humanidade... com restos de "preguiça" e sem vontade... (rsrs)


Hoje foi só pra dizer que não escrevi.
Tá foda.
Sem internet em casa.
No trabalho não é liberado nem pra acessar o meu blog (pode?).
Estou na casa de um amigo meu, onde o computador só libera meia-noite, porque os irmãos dele ficam no msn e orkut 24 horas. Tem um que até deixa o orkut e o msn aberto quando vai almoçar, que é pra ninguém mexer no computador, rsrs.
Mas... beleza. Toda lei pode ser burlada. Eeu vou dar um jeito de postar do trabalho, kkkkk.

Mas antes de terminar por aqui, preciso comentar algo que aconteceu hoje.
Nao tem jeito. Sempre me coloco no lugar das pessoas.
Não que isso seja bom. Isso é um ponto positivo.
Temos que ser humanos até esse ponto.
Hoje faleceu a mãe de um amigo meu de infância.
Fui buscar minha mãe no trabalho meio-dia, e passei na casa dele pra conversar.
Quando desci (é assim que se escreve? lembro não...) do carro, e ele reparou que minha mãe estava em minha companhia, ele disse "caramba, é nessas horas que eu vejo como é bom dar valor pra mãe".
Se ele soubesse como aquilo me deixou pensativo... Putz.
Pensei logo como seria se EU estivesse no lugar dele, e imediatamente raciocinei se estou dando valor pra minha mãe.
Mãe é tudo mesmo. Não tem explicação.
Como dizia a minha vó: "1 mãe é pra 100 filhos, mas 100 filhos não são pra 1 mãe!".

Boa Noite. Como dizia um articulista cujo nome me fugiu a memória agora, "vou tomar meu colírio alucinógeno e dormir..."
E desculpem meus erros. Não estou escrevendo com atenção.

2 comentários:

Essa Menina. disse...

Sempre achei que seria "com passos de formiga", realmente "restos de preguiça" é lindo de se ouvir.

Bem, sempre existem alternativas, tais como você pagar a conta do telefone que nem é tão alta assim, ou comprar um modem da vivo ou tim, que você pode esconder pra sua irmã não ver. rsrsrs.
E tipo, se o computador da casa do seu amigo (que eu nem sei quem é... cof, cof) é dos caras, logo, o direito de usar também é deles. Então, não reclame não! Huahauahua.
Já que teu trabalho tá bloqueado, escreve no word e publica depois. é o que eu sempre faço, porque ai a gente analisa melhor o texto.
Ou então contrata um hacker e desbloqueia porra do negócio lá no teu trabalho.

Falando sério agora: mãe pode ser pra 100 filhos, mas todos os 100 têm que estar certos que um dia a perderão. A dor de uma mãe que perde um filho, é consideravelmente maior. Nem tenha dúvida disso! E a mensagem é válida mesmo: a gente só dá valor quando perde. então vamo fazer diferente desde já!

:)

bom fim de semana Reginho.
até sexta!
=*

Fêh disse...

restos de preguiça foi ótimo..rs..

Mas é isso mesmo...mãe é mãe..é um laço que dura a vida toda..tipo um cordão umbilical invisível..

Quanto ao articulista citado..é o Zé Simão..

e a palavra "desci"..está grafada corretamente.(gostou do 'grafada'?uahuahaua..só pra tirar onda..)

beeeeeeeejo.
:*