domingo, 29 de junho de 2008

Seja um homem de ferro!


Às vezes reclamamos da vida, dizemos que não temos sorte, que tudo dá errado... sem saber que muitas vezes contribuímos pra isso. Porque a meu ‘viver’ há dois modos de aprender alguma coisa: pelo amor ou pela dor. Mas não sei por que diabos na maioria das vezes só escolhemos essa segunda opção. E quando nos machucamos, nos damos ‘o prazer’ de ficar com cara de coitadinhos, feito cachorro sem dono, esperando alguém passar a mão na nossa cabeça. tsc tsc tsc... E esperamos que o mundo todo pare e aprecie o nosso sofrimento...
Caiu? pegou um ‘tombo emocional’? Como diz nosso querido Deus: "-Levanta-te e anda"!
Pegou um pé-na-bunda? Pelo menos agora você vai ter um tempo para você, organizar o teu guarda-roupa, pode andar mais a vontade, sem ser regrado, e paquerar um bocado (coisa que vc não fazia à séculos...).
Tá sem grana? Não tem um tostão furado? Nem pra dar uma volta na night??? Aproveita pra dar uma volta no seu bairro, assistir a um filme na "tela quente", nem que seja um que você já assistiu.
Tudo tem seu lado positivo, tenha certeza disso. Ser feliz muitas vezes é uma questão de escolha e estilo. Por isso, preste atenção nas suas decisões.
Escute uma boa música, aquela que realmente você se identifica. Qual é a vida que não tem uma boa trilha sonora?
Aproveite, desfrute sua juventude, nem que seja de espírito. Há pessoas de 60 anos que aproveitam a vida, e pessoas de 25 que já morreram e não sabem.
Ah! E não se sinta injustiçado, se lamentando dizendo "ai meu Deus!!! Porque isso está acontecendo comigo??!!!" Tudo que acontece, é por alguma razão. E o pior: VOCÊ sabe a razão!
Porque a nossa vida é interessante: aqui se faz, aqui se paga (tá aí a prestadora do cartão de crédito, que não deixa ninguém mentir, rsrs). Então, não faça com os outros o que você não gostaria que fizesse com você.
E não precisamos ser duros. Temos que ser fortes, e acima de tudo flexíveis, aceite sempre opinião de uma pessoa amiga...
E não esqueça: nessa vida, somos de carne, mas temos que viver como se fossemos de FERRO!!!

($olo)====::;

4 comentários:

Essa Menina. disse...

Eu gosto de textos reflexivos, apesar de que os meus sempre saem com cara de auto-ajuda! e concordo com você em numero, gênero e grau! Embora ache que na teoria tudo é mais fácil.
rsrsrs.
beeeeijo Reginho.

Unknown disse...

Não sabia que você tinha um blog e nem que por trás desta montanha de testosterona, arrogância e pouco tamanho (huahuaha detonando TOTAL) havia um ser pensante
HAHUHUHAUHAAH

Fêh disse...

Bem..eu sei que isso é um texto sério, porém, não posso deixar de fazer umas colocações..engraçadas.
1- todo filme de tela quente, vc já viu.

2- a parte da juventude não tão jovem foi ótima!

3- dar uma volta da "night"??! kkk..desculpa.

beeejos.

Bruna disse...

Depois desses comentários você pode dizer: as meninas me amam!
Huahauahuahauaa.