terça-feira, 24 de junho de 2008

Intercom!!


Tudo bem... acabou o Intercom, o evento que tinha a cativante sinopse "Evento de Intercâmbio (do norte, creio) de Alunos de Comunicação, reunidos para palestras, oficinas e exposições de trabalhos acadêmicos".
Desculpe, estou com uma imensa preguiça de escrever. Mas não pude deixar de comentar sobre o evento que prometia muito, mas infelizmente rendeu pouco. Onde era pra ter aproximadamente 700 congressistas, eu não consegui ver nem 300 (de esparta!) juntos.
Dispersos. Essa é a palavra. As palestras eram em horários pouco estratégicos (ao mesmo tempo dos trabalhos do expocom), hora na assembléia, hora no Palácio da Cultura... e como se não bastasse, as oficinas eram de 18:30 às 22:30 na ATUAL!!! E a programação cultural (bandas em frente o Palácio da Cultura) começava (ou seria pra começar...) às 21:00. Mereço?
E em particular, agradeço a minha "sorte", por entrar na Coordenação de Cultura, e depois saber que minha 'chefe' do grupo era nada mais nada menos do que minha EX-NAMORADA!!! Tá bom pra ti?! Mundinho pequeno esse hein? E o melhor: pense em um "sargento", rsrsrsrs. Mas... tudo bem.
Meu saldo? Não assisti a primeira palestra que me inscrevi.. só a do último dia (e tudo que disseram, eu já sabia, desculpa George, rsrs); conheci muita gente babaca da Atual, como também algumas pessoas bacanas; descobri que existe vida útil, seios maravilhosos e pernas torneadas em outras faculdades (rsrs); e que devido a certas circunstâncias e acontecimentos na minha dulce vida, Deus é MUITO bom comigo (obrigado), kkkkkkkkkkk.

Um beejo pras muié e um aperto de mão prus homi.
($olo)====::;

3 comentários:

Lári disse...

eu nem queria rir, + com esse post... não tem como!
hmmm...pegou alguém né?
finalmente!
kkkkk ;P

Essa Menina. disse...

Serio?

Fêh disse...

uhauahuahauahuaha..
tirou o pé da lama Régis??
Agora tem que contar..
:P