domingo, 8 de junho de 2008

"Fala pra ela sobre a minha intenção" [O Surto]



Sei que os homens quase nunca entendem as mulheres.
Acho que isso já é mais do que fato.
Mas acreditem: podem ser raras, mas há ocasiões em que acontece o contrário.

Vou explicar rapidinho:
Conheci uma garota há um tempo atrás, e logo depois, começamos a namorar. Gente boa, gostos parecidos, e talz... Fazia 3 anos que não namorava ninguém, então dá pra perceber que namorei porque realmente gostei suficiente pra ter algo firme (ui).
MAS... devido a 'encontros e desencontros' do destino, não deu certo e terminamos. Ou melhor: ELA terminou comigo. :-(
Não vou enumerar os motivos aqui, mas não são convincentes na minha concepção, rsrs.
Mas fazer o que? Ela disse que poderíamos ser amigos. Então... amigos.

Eis que um dia conversamos pelo msn e por mensagens de celular, eacho que houve algumas falhas de comunicação. Saca só:

Obs.: (não vou colocar o nome dela, oks? não tenho dinheiro nem pra pagar o documento do meu carro, imagine advogado, caso ela me processe...)

Ela estava offline, e de repente, pergunta:

Garota_ex_treci diz:
Posso te pedir uma coisa?
Garota_ex_treci diz:
É mais uma pergunta.
Régis_Calixto_indignado diz:
Diz.
Garota_ex_treci diz:
vc achou mesmo engraçado aquele e-mail?
Garota_ex_treci diz:
das 38 perguntas?
Régis_Calixto_indignado diz:
Achei meio machista, mas não deixa de ser engraçado, rsrsrs.
Régis_Calixto_indignado diz:
Não se chateia não, é só uma piada, rsrs.
Garota_ex_treci diz:
Me chatear? hunf. nada a ver.
Régis_Calixto_indignado diz:
Agora que eu vi.
Régis_Calixto_indignado diz:
Seu nome no meu msn ainda está do mesmo jeito do que quando te conheci.
Garota_ex_treci diz:
Ah sim.
Garota_ex_treci diz:
Vou sair do msn.
Régis_Calixto_indignado diz:
O que vc tá fazendo?
Garota_ex_treci diz:
Tchau Régis.
Régis_Calixto_indignado diz:
Tá fazendo algum trabalho?
Garota_ex_treci diz:
Tchau Régis, to saindo.
Régis_Calixto_indignado diz:
To só perguntando o que vc tá fazendo.
Régis_Calixto_indignado diz:
Grossa.
Garota_ex_treci diz:
Grossa o queh cacete, to dando tchau, oras.
Garota_ex_treci diz: acaba de ficar offline.
Juro... ri muito quando ela me mandou essa última, aí não pude deixar de mandar uma msg pro celular dela, olha só:
"grossa o que cacete, to dando tchau oras."
...
...
...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito engraçado você falando assim. Beijo e boa noite chatinha.
Para minha surpresa, ela me respondeu:
"Td p vc é engraçado, vc tem q aprender a levar as coisas + a sério, ouvir as pssoas e respeitar o espaço alheio. OUÇA e ACEITE."
Viu que resposta massa? Ao que eu respondi:
"Eita. Acho que você deveria ser mais relax. Soh perguntei o que estava fazendo, somente. Seja mais flexivel com suas idéias, viu?! Beijo linda..."
Achei que ela não fosse responder mais, MAS... ainda teve essa lapada (que não foi na rachada):
"Já disse MILHÕES d vzs e vc teima em n entender, se eu digo NÃO ou n quero dizer algo, N INSISTA. Aprenda a ACEITAR 1 n, isso é super IMPORTANTE na vida, kda dia q passa, kda atitude sua, nos afasta +. Tentei ser cordial + vc me forçou a ser GROSSA. Boa noite."
O que eu fiz?
"Desculpa por tudo. Boa noite Garota_ex_treci."
Dá vontade de rir, né não?
Acho que eu tenho duas personalidades, e a outra deve encher o saco dela, só pode. rsrsrsr
Eu até pensei "será que sou tão chato?".
Mas sabe o que me deu vontade de fazer?
Mandar uma mensagem com uma resposta bem grossa mesmo...
Mas... deixa pra lá. Ía ser um choque, né não?! rsrsrsrrs
Que onda bicho, caracas.
As vezes penso que estou participando de uma pegadinha de algum reality show.
Bom... se ela não quer que eu tenha nem uma consideração por ela, está no rumo certo.


Por isso que eu digo: as vezes as mulheres também não entendem os homens, né não?!


($olo)====::;

2 comentários:

Bruna disse...

Já disse qual é o problema dela, mas não é demais repetir.

TU TÁ DEVENDO UMA TREPADA DE DESPEDIDA, MUITO BOA, PRA ELA.

pronto.

ufa, como é legal desabafar.

Fêh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

ou ela pode estar na TPM...mas a Bruna pode estar certa.