segunda-feira, 16 de junho de 2008

Mas uma (que não é) de amor!


Quando digo que passo por cada uma, isso é a mais pura verdade. Ainda mais quando se diz respeito a pessoas do sexo feminino (das quais tenho um grande apreço...). Pra quem não sabe, sou estagiário da Funasa, da Assessoria de Comunicação. Apesar de não ser muita coisa, é até tranqüilo. Tão tranqüilo que dá até pra se divertir com certos telefonemas que você nunca espera atender...

Régis: Ascom Funasa, Régis Bom dia!

Fulana: Oi é da Ascom?

Régis: Isso. (acabei de falar que é...)

Fulana: É o estagiário é?

Régis: É sim.
Fulana: É com você mesmo que eu queria falar, pode ligar pra mim? 3624-1456.

Régis: Ok.

Não entendi muita coisa, mas mesmo assim, liguei. Pensei “deve ser algum técnico da Funasa que não tem como ligar, e ligou de orelhão”.

Fulana: Oi Régis? Meu nome é fulana de tal, e eu trabalho com o Marcelo Lopes, daí da Funasa, e... outro dia estava por aí, e vi você, e te achei muito interessante.

Régis: Hum... legal. (até aqui, pensava que fosse uma garota de lá que eu conheci, e fiquei até empolgado, rsrs)

Fulana: Tu tens telefone?

Régis: Tenho sim, 81214565

Fulana: Tudo bem. Já ligo pra ti.

Estava sem entender porra nenhuma. E nem tive tempo de raciocinar, quando o meu telefone toca.

Régis: Oi.

Fulana: Oi Régis tudo bem?

Régis: Tudo bacana. Sim mas... quem é você?

Fulana: Eu sou funcionária da União, sou formada em Administração, e depois que o novo coordenador daí assumiu, eu estou fazendo um serviço administrativo pra ele.

Régis: Ah sim. E como você sabe quem eu sou?

Fulana: É porque eu estava em uma sala por aí, e vi você passando. E me disseram que você trabalhava na ASCOM. Você tem quantos anos?

Régis: 30.

Fulana: Eu tenho 28. Sou de Minas, mas moro aqui desde criancinha.

Agora raciocinem: O ‘Território’ passou para ‘Estado de Roraima’ em 1988, quando algumas pessoas entraram para o quadro da união. Ah, e ainda teve algumas pessoas que entraram em 91 também. Ou seja: uma pessoa que nasceu em 1980, não teria a mínima condição de ser Federal hoje, sendo que na época ela teria apenas 8 ou 11 anos! But... continuando...

Fulana: Olha vou logo direto ao assunto: eu ADORO sexo. (ui)

Régis: Bom, quem não gosta né? (não nego, ela me intimidou)

Fulana: Eu queria que você viesse aqui em casa hoje. Estou sozinha. Você pode vir?

Régis: Posso sim. Só que depois das dez horas da noite, pois faço faculdade. (Até cogitei a idéia... pense em um homem fácil, rsrs.)

Fulana: Que horas você vai pra faculdade?

Régis: Tenho aula das 4 às 10 da noite.

Fulana: Ah... Tudo bem. Então você vem a noite. Meu endereço é bairro Buriti, perto do Sest/ Senat. Quando tiver aqui perto, me liga. (Enquanto ela falava essas palavras, usava meu ‘rastreador mental’ pra descobrir de quem era a voz, mas acho que ele tava com pilha fraca. Não consegui).

Régis: Ok.

Como se não bastasse, depois de 10 min, ela ligou de novo.

Fulana: Oi Régis?! Tudo bem? Tem muita gente aí na tua sala?

Régis: Mais ou menos. Mas posso falar.

Fulana: Você tem como ir lá em casa?

Régis: Não. Não tenho carro. (mentiroso...)

Fulana: Poxa... e o meu carro só saí segunda feira. (isso foi na quinta!)

Régis: Pois é... mas vou ver se consigo o carro do meu irmão, pra ir lá.

Fulana: Tudo bem. Posso te falar uma coisa?

Régis: Diz.

Fulana: To com o maior tesão por ti, sabia?

Régis: Sério? Isso é bom! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Fulana: Desde quando eu te vi. Tem namorada Régis?

Régis: Namorada não. Estou enrolado.

Fulana: É, eu também tenho uma pessoa. Ele é ginecologista, mas tá viajando. E eu to sozinha... (carente é?!)

Régis: Hum...

Fulana: Você tem alguma fantasia sexual?

Régis: Quem não tem, não é mesmo?

Fulana: Sabe qual a minha? Transar eu, você e uma amiga minha, sabia?!

Régis: Você sabe que esse é o sonho da maioria dos homens né?

Fulana: Sério?! Você toparia?

Régis: Claro!

Fulana: Quer saber como eu sou?

Régis: Quero. (entrei na onda)

Fulana: Sou morena, tenho 1,63 de altura, pernas grossas, bumbum empinado... e tenho a xoxota avantajada, tá?! Tem problema?

Régis: Não mesmo. (rsrsrsrsrs)

Fulana: Ei tu não pode vir aqui a tarde não?

Régis: Posso sim. Posso ir por aí três horas. O que você acha?

Fulana: Mas tu não tem aula quatro horas criatura? Em uma hora não vai dar tempo de fazer nada... (parece que eu to entendendo...)

Régis: É verdade. Vou duas e 15, por aí. Pode ser assim? (mentir dói, mas não tanto)

Fulana: Mas duas e 15 você vai estar aqui, né?

Régis: Isso mesmo.

Fulana: Então tá bem. Te espero. Beijo.

Fui buscar minha mãe no trabalho, e quando estava no trânsito, indo pra casa, ela tornou a ligar.

Régis: Alô.

Fulana: Régis?!

Régis: Oi.

Fulana: Tá fazendo o quê amor? (amor????!!!!)

Régis: To indo pra casa almoçar.

Fulana: Você vem mesmo né?!

Régis: Vou sim. Mas só depois das duas, né não?!

Fulana: Isso. Mas vem mesmo viu?! Quero te ver.

Essa parte que vem agora me intrigou. Saca só.

Fulana: Me diz uma coisa, tu é estagiário né? Há quanto tempo você ta ali na Funasa?

Régis: Menos de dois meses.

Fulana: Olha, eu posso falar com o Marcelo (atual coordenador), e conseguir uma coisa melhor pra ti, com uma gratificação de 1.400 reais. O que você acha? Ta bom 1.400?

Régis: É, tá um salário bacana. (Se tá bom???!!! Apaporra!)

Fulana: Pois é. Mas não comenta com ninguém não tá?! Por que você sabe como são as pessoas...

Régis: Não, não. Pode deixar, tranqüilo. (só vou colocar no meu blog mesmo...)

Fulana: Beijo então, até mais tarde, tá?!

Isto tudo foi na quinta-feira. Claro que eu não fui. E ela ligou algumas vezes pro meu celular, mas não atendi. Aonde eu estou com a cabeça, pra ir no bairro Buritis atrás de achar a casa de alguém que eu nunca vi? Gosto de mulher, mas gosto bem mais da minha vidinha, rsrs. E quando a esmola é grande, o cego desconfia. Muito mal bolado isso aí.

Tinha achado que isso já tinha acabado, sendo que nem pra minha sala do trabalho, ela ligou mais. Eis que no domingo à tarde, fui jogar ping-pong (ou tênis de mesa, sei lá) na casa de um amigo meu, e de repente meu telefone toca, atendendo eu de supetão, sem nem olhar na bina. Era ela. Fudeu.

Régis: Oi.

Fulana: Alô Régis?! Tudo bem contigo?

Régis: Tudo.

Fulana: Nunca mais me ligou... o que aconteceu?

Régis: Nada, é porque ando meio ocupado. (atendendo mulheres loucas no telefone)

Fulana: Tá onde?

Régis: Na casa de um amigo.

Fulana: Fazendo o quê?

Régis: Consertando o computador dele. (o microship da bolinha de ping pong que tava com defeito)

Fulana: ele é casado?

Régis: Sim. Por quê?

Fulana: Nada, só perguntando mesmo. Hein... dá de tu (“dá de tu” é foda, mais foi assim que ela falou...) vir aqui em casa agora? Estou sozinha.

Régis: Não tenho como ir. (mentiroso)

Fulana: Poxa... quando você vem aqui em casa hein?!

Régis: Pois é... não sei.

Fulana: e aí, cadê a namorada?

Régis: Tá por aí.

Fulana: Ah... Chama um colega teu pra vir aqui em casa. Aí eu fico com vocês dois. O que você acha?

Régis: Bacana. Vou ligar pra um amigo meu aqui. Aí já te ligo pra confirmar. Pode ser?

Fulana: Daqui a quantos minutos?

Régis: 30 minutos.

Fulana: Ta bom, vou esperar... beijo.

Claro que não liguei pra ninguém. Até porque eu estava de carro, rsrs. Ela ligou algumas vezes, mas não atendi. E enquanto hora jogava, hora pagava apoio (quem perdia pagava apoio, rsrs) pensava “quem é essa doida? E porque está ligando? Quem passou o número da sala? E porque meus braços estão doendo?” Aí percebi que tinha feito 15 apoios, em vez de 10...

Mas o fato é que eu não sou nem doido de ir atrás de alguém assim no escuro não. Eu hein... vidinha comédia essa minha!

Régis Calixto

($olo)====::;

4 comentários:

Fêh disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...eu não sabia do resto da história!
kkkkkkkkkk..
ela te queria muuuuuuuuuuito Régis, mas muito mesmo.Determinada!
kk³...

só com vc mesmo essas coisas.Mas ô fica de olho lá pelo teu trabalho, vai que de repente um dia de bobeira ela aperece e te aborda e quer te dominar no banheiro?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

e ainda perdeu 1.400..uahuahuahau

Essa Menina. disse...

Banho de sal grosso.
se não resolver, só macumba na boca do sapo mesmo.
kkkkkkkkkkkkk
=***

Elânia Cristina disse...

kkkkkkkkkkkkk
e olha que eu pensei que tu ia mesmo :x
cuidado pra ela não aparecer lá mesmo, hein?

beijo! :*

Unknown disse...

Claro que você jamais toparia, kkkk... Golpe, porém muito.engraçado.