sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Só Somente Só...

Você já se sentiu só? Não digo em relação ao indivíduo que more num apartamento no 14° andar de um prédio e vive comendo comida congelada e pipoca de microondas, e tampouco o sujeito que vive indo pro cinema sozinho sem ter companhia. (é, esse pode até ser...).
Estou dizendo em relação a estar rodeado de pessoas que se divertem, se cumprimentam, e se desfazem por seus olhos, e aos poucos, irremediavelmente, te dão um sentimento de solidão.
É horrivelmente triste. Você se sente um zumbi, esperando que a hora de ir pra sua tumba, e esperar que tudo melhore.
Você experimenta sentir falta de um ombro amigo, realmente forte, que possa aguentar todo o peso do seu ego um tanto machucado;
Você sente falta de um abraço realmente carinhoso, que te faça lembrar quando for dormir, do aperto forte e gostoso que ele te proporcionou;
Você sente falta de palavras realmente sinceras, que podem te levantar tão alto, que você pode tocar nas nuvens de agradecimento;
Sente falta de uma companhia que possa te acompanhar por um passeio a pé, sem ir de má vontade...
Sentir-se desprovido de muitas coisas... essa é a verdade...

5 comentários:

Cora disse...

Primeira a comentar! Talvez primeira a ler...

Estou "horrivelmente" só, aqui na biblioteca da UFRR.
Estava eu atualizando as configuraçãos do meu blog agora quando vc escreveu esse post.

Me sinto estranhamente perdida em relação à convivência com outras pessoas do meu novo curso. Às vezes me pego tendo saudade de Comunicação e das pessoas do bloco I com suas mentes infinitamente mais abertas. Onde convivemos com gays e maconheiros sem discriminação visível.

Mas por outro lado, eu preciso estar só, para tentar organizar um pedacinho da minha vida.

Abraços, Régis

Fêh disse...

estar só e somente só,as vezes é algo que se escolhe,creio eu que é o caso da Cora,é algo temporário.
A merda toda acontece, quando se sente só, sem que essa tenha sido uma escolha, quando você simplismente se sente só mesmo estando junto..é como se as coisas perdessem um pouco do seu próposito ou você pare de enxergar ele..ai meu amigo,ai..fudeu.

Essa Menina. disse...

Bem, eu nem preciso comentar, porque você sabe a gravidade da minha solidão.
tem dias, como o de ontem, que eu nem preciso ir na UFRR, e vou lá só pra me sentir menos só.
porque eu to lá há 4 anos, e todo mundo me conhece, e todo mundo vai me receber com um abraço e fazer a pergunta clássica "como anda a monografia?". e isso me faz esquecer um pouco da solidão, embora ela ainda exista dentro de mim, sem esperanças de ir embora!
existem solidões que são necessárias. você se afastar do mundo, e descobrir sozinho o caminho que deve seguir... mas como a fê disse, solidão que a gente não escolhe são torturantes. e a gente sofre. mas como dizem, pra evoluir é necessário sofrer.
e se esta frase é certa, acho que to indo rumo a evoluçao!
você sabe, que eu to sempre aqui. mesmo com meu humor negro, e minha falta de vontade de viver... mas estou aqui, porque sou sua amiga, e se depender de mim e de tanta gente que te adora, você não vai se sentir só.
beijos, reginho.

Anônimo disse...

Nunca me senti tão só em toda minha vida! Mesmo tendo todo o apoio de minha família e amigos falta a peça mais importante, depois de várias decisões tomadas para meu presente e meu futuro em busca da felicidade. Não sei por que é assim, aliás, até vislumbro, mas é difícil de aceitar, como é que as pessoas teimam em magoar as pessoas que amam, criando assim feridas na alma difíceis de curar (falei difíceis e não impossíveis, vivendo uma ilusão. A vida é mesmo uma caixinha de surpresas. Sabe né Régis.

Ass. Fernandinho

disse...

Sentir-se só.
ai, ai, ai...
eu bom eu não falar nada.