segunda-feira, 19 de julho de 2010

Enquanto há tempo...


E o tempo vai... escorrendo pelas mãos, já dizia Lulu Santos...
Não é mais brincadeira. Quisera eu brincar ainda, mas não é cedo.
Não tão tarde, mas cedo, não mais.
O passado está pra trás. E pra trás... nada mais.
E quando se abre os olhos e diz "sou gente grande, e agora?"
Agora segura a onda.
A onda de futuro.
Mas a hora é agora!
E agora?
Posso ter a faca e o (pão de) queijo na mão... mas e daí?
Não acaba aqui. E nem vai. Nem que eu faça esse sanduiche.
E vai ser feito.
Não porque eu tenha que fazer, ou que chegou a hora de fazer.
Simplesmente... pela razão que quero que aconteça!
Até porque "quem sabe faz a hora, e nao espera acontecer".
E ainda mais... tá bom. já é hora.
Hora de semear, plantar e colher. (pareceu aqueles papos gopré de igreja...)
Entrar de cabeça (uiz) e ver no que dá.

Pior que minha mãe tem razão...

3 comentários:

Vanessa Waismann disse...

As maes sempre tem razao... rsrs
Mas tbm tenho medo dessa vida de gente grande, se e' que isso te consola... Bjoo

Fê disse...

rs..até já sei sobre o que se refere..ou,imagino sobre o que seja..ou apenas esteja enganada.rs.

o que seriamos de nós se não fossem as nossas mães..

disse...

vishhh esse papo de agora é a hora e tem que entrar de cabeça...sei não.

negócio parece ser sério.