terça-feira, 13 de julho de 2010

feliz aniversário...


Entre copos e garrafas, gritos grunidos de guitarra...
Entre taças e risadas, entre brindes e salgados...
Amigos que curtem, amigos que choram,amigos que amam...
Amigos que bebem e falam a verdade, que bebem e mentem (de verdade)...
Que bebem que perdem a linha, que perdem o anzol... o anel...
Quem cantam e dançam na chuva sem frescuras...
Amigos que tenho há 2, 4, 6, 10, 15 anos...

Obrigado pela presença de vocês.
Vocês que não foram... sinto muito.
Não faria sentido ter festa, sem os "foliões", que são vocês.
Valeu mesmo!

3 comentários:

Bruna disse...

Em resposta ao teu comentário... não se preocupe, o fato de vc não estar nos favoritos, é simplesmente porque eu achava que você não escrevia mais. Aliás, nem eu escrevia mais. Nem lia ninguem, nem nada. Nada pessoal, sacoé né??

Enquanto aos meus idolos, acho que meu problema sempre foi escutá-los demais!


então, bem vindo de volta blogosfera!

Vanessa Waismann disse...

Regis, parece que teu niver foi bom... so nao foi melhor pq eu nao estava presente... kkk

PS: Continuo odiando esse teclado sem acento dos states.

Bjooo

Anônimo disse...

Adoreeei o niver..super original com direito a um super rock n`roll...e foto pra registrar o momento..beijão Regis

Ass: Tatiana