quinta-feira, 8 de julho de 2010

O Retorno de Jandaia...


Não, não morri.(pelo menos acho que não).
É porquê tenho perdido o ânimo pra escrever.
Eu sei... isso é vergonhoso pra quem vai se formar em Jornalismo...
Mas... não sei nem se vou me formar! rsrs
E se me formar... nem sei se vou exercer. (tá certa essa palavra?)
Profissão escrota da porra.
Sem feriado, sem fim-de-semana... aff
Como uma amiga me disse... nasci pra ser músico mesmo.

BUT... é isso aí.

To por aki... to por aki.

Meu pseudo-psicólogo que existe em mim (Jhonny) disse que é aconselhável que eu escreva ao menos 1 texto por dia pra colocar aqui.
Agora o diabo é saber se eu consigo, rsrsrsrs.

Abraços e inté. (Nada a ver esse texto aki).

2 comentários:

Fêh disse...

acho super pernitente seu texto..blog tb é um espaço para desabafos amigo..e cara, como eu tenho desabafado no meu..sem muitos detalhes,mas nas entrelinhas se percebe.

As vezes,mesmo que a gente fale com um amigo ainda fica aquela sensação de gritar pro mundo o que vc tá sentindo..e postar no blog, é um jeito de gritar pro mundo..o negócio é se o objetivo é que o mundo responda de volta..nem sempre acontece,mas de repente..quem sabe ele não responde.

enfim..para conversas e papos interminavéis..estamos aí,aqui, no celular ou por e-mail.

beeejos.
;*

Vanessa Waismann disse...

Acho que você se forma sim... relaxe coleguinha. rsrs
Bjoo